sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gelatina na Banheira...

Uma dica para usar na banheira...

A gelatina em pó é um excelente recurso para usar num banho a dois...

Além de deixar a pele com um toque aveludado, enquanto você estiver dentro da água, ela deixa o ambiente perfumado e colori a água.


Eu prefiro as de cores avermelhadas, mas pode ser de qualquer sabor. 

A quantidade da gelatina vai depender do tamanho da banheira... duas caixinhas pequenas são para uma banheira individual. 

Se for uma banheira de casal pode colocar quatro caixinhas ou duas grandes...se quiser colocar um pouco a mais, ok!

Como a quantidade de água da banheira é muito grande não vai alterar nada!

Modo de usar: abra somente a torneira de água quente, encha a banheira uns 10 cm, coloque a gelatina em pós na água corrente para que ela dissolva.  Depois, complete com água fria e desfrute!!!

Lingerie Vermelha...


Quem nunca usou uma lingerie vermelha deveria usar!!!

O vermelho é uma cor marcante, quente, cor do amor, do sexo, do fetiche....

Vale a pena investir nessa cor e usar pelo menos uma vez numa ocasião especial, como, por exemplo, no Dia dos Namorados ou em alguma outra data comemorativa!

A cor vermelha alimenta a fantasia, a imaginação, mexe com a libido e o desejo sexual. Todas as mulheres ficam muito mais "sexy e hot"!!!

Realize essa fantasia e garanto que ele nuuuunca vai esquecer!!!
E você também não!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Que tal uma massagem?

Nesse friozinho nada melhor do que uma massagem sensual para esquentar o corpo, a mente e o relacionamento!

As velas de massagem que esquentam tem sido um sucesso desde que foram lançadas. Quando acesa, ela se tranforma num delicioso óleo de massagem.

O óleo tem uma textura suave, fica aquecido (não queima a pele), é um excelente hidrantente e exala um aroma delicioso! Os aromas são: baunilha, ylang-lang ou jasmim.

Fica a minha sugestão para o fim de semana!!! Divirtam-se!!!

Espelho, espelho meu...

Um dia uma cliente fez um comentário muito interessante....
Ela me disse que havia gostado muito de uma calcinha fio dental com strass no bumbum, mas que não tinha mais idade e nem estava com o corpinho em dia para usá-la. Quando perdesse alguns quilinhos pensaria no assunto...

Eu fiquei pensando... essa mulher é casada há 15 anos.... o marido conhece o corpo dela como ninguém.... ela dorme e acorda com ele todos os dias... então... ela vai deixar de usar uma calcinha super sexy numa noite romântica porque não está com o corpinho ideal?

Eu falei isso para ela! Ela ficou me olhando com ar pensativo e me disse...Você tem toda razão!!! Vou levar! Meu marido vai adorar!!! Todas as amigas que estavam com ela concordaram e também levaram as calcinhas!

Sensualidade não tem nada a ver com beleza física. O importante é se sentir bem fazendo o que gosta!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Strip Tease - Fetiche Masculino...

O strip tease é uma invenção americana e surgiu em 1917 com a atriz e comediante Mae Dix no palco do National Winter Garden, conhecido na cidade de Nova York por reunir apresentações artísticas que compreendiam piadas, dançarinas sensuais e monólogos.

Diz a lenda que Mae, durante a sua performence, retirou despretensiosamente a gola do seu vestido.

Sentindo a agitação da platéia, ela foi além: retirou os punhos, desabotoou seu vestido e começou a abrí-lo.

A cada peça despida, mais a atriz provocava os homens presentes. A partir daí, estava criado o tradicional strip tease. Um dos principais fetiches masculino.

O strip tease é a arte de tirar a roupa com sensualidade!

Tem mulheres que gostam de fazer um espetáculo e tem mulheres que são mais sutís... Toda mulher pode encontrar a sua forma de fazê-lo com criatividade e estilo. Vale a pena realizar esse fetiche masculino! Você pode se surpreender muuuito!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pompoarismo sob o olhar de uma fisioterapêuta

“Quem pratica o pompoarismo proporciona e sente muito mais prazer! A prática do Pompoarismo melhora o desempenho sexual, aumenta a lubrificação e a percepção durante a relação vaginal, auxilia no tratamento e prevenção de disfunções e ajuda no pré e pós-parto."

O curso de Pompoarismo da Constantine é realizado pela professora Débora Pádua, graduada em Fisioterapia pela Universidade de Franca, pós graduada em Fisioterapia Urológica e Ginecológica pelo CBES – Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos em São Paulo. Foi responsável pelo setor de Uroginecologia do Centro Avançado em Urologia de Ribeirão Preto e, hoje é Coordenadora da área de Uroginecologia da Clínica Dr. José Bento de Souza.

Conteúdo do curso : 1) pompoarismo e seus benefícios, 2) anatomia feminina e masculina, 3) músculos do assoalho pélvico, 4) objetivos da técnica, 5) a técnica: manobras, força e coordenação, 6) auto-avaliação, 7) como fazer o treinamento em casa, 8) ginástica íntima com o uso de acessórios: ben-wa, colar tailandês e o vibrador, 9) Orgasmo e ponto G, 10) ejaculação feminina.

O curso tem duração de 03 horas e é realizado no salão da Constantine.

Pole Dance com Kitty do Rio

O Pole Dance se tornou uma verdadeira paixão entre as mulheres. É um excelente exercício físico, fortalece a musculatura, melhora a flexibilidade e coordenação motora,  aumenta a auto-estima, além de queimar muitas calorias de uma maneira divertida. Em apenas quatro aulas as alunas aprendem uma coreografia. É mais fácil do que você imagina!

Os cursos de Pole Dance da Constantine são realizados pela nossa queridíssima professora Kitty do Rio (foto). As aulas podem ser individuais ou em grupo. Criamos a agenda conforme a disponibilidade das alunas. As aulas tem duração mínima de uma hora e máxima de três horas. É necessário agendar o horário com antecedência.
  
Para quem busca inovar e dar um "up" no relacionamento, o “Pole Dance” é um excelente artifício de sedução! Reuna as amigas para fazer uma aula experimental e divirtam-se!!!