terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pesquisa Realizada com Homens...

Dados retirados de uma pesquisa realizada com homens por uma estudante da ESPM em 2010, referente a produtos eróticos.

Os homens gostariam que as mulheres comprassem vibradores para utilizar a dois e roupas eróticas, como fantasias e espartilhos. Os homens também gostam de artigos que fazem referências ao sadomasoquismo, como chicotes lúdicos, algeminhas e vendas. Normalmente, quando as mulheres vão as compras, elas optam pelas lingeries por ser algo mais próximo do que elas entendem por sensual.
O que eles gostariam de comprar para o casal é quase igual ao que eles gostariam que a mulher comprasse, incluindo o anel peniano, pois eles acham interessante a idéia de utilizá-lo.

Muitas vezes as mulheres só efetivam a compra com o consentimento prévio do parceiro.

Mulheres, vamos conhecer mais os respectivos parceiros e repensar nossos conceitos!

Beijinhos,
Luciana Keller

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um depoimento...

Uma outra cliente me ligou contando o que ela aprontou no final de semana após fazer o curso de massagem... ousada ela!!!!
Saindo do curso ela enviou um torpedo para o namorado dizendo: " Chegarei na sua casa às 21h00, me aguarde cheiroso, com uma garrafa de champagne bem gelada e velas acesas"...
Ela chegou no horário combinado, vestindo um jaleco branco e com uma maleta na mão contendo seu kit erótico... ele abriu a porta, super curioso, não entendeu nada quando a viu vestida com o jaleco...
Ela foi no quarto dele, pegou um edredon, pediu para ele tirar a roupa e deitar...
Ela tirou a roupa, ficou só de lingerie, e começou a fazer a massagem nele... ele estava tão "animado" rs... que ela nem consegiu terminar a massagem....

Inspirem-se mulherada! Usem a criatividade e divirtam-se!  Se precisarem de uma ajudazinha é só falar comigo!!! Dá tempo para planejar algo inesperado para o próximo final de semana!!!

Se você tiver uma história legal, compartilhe com a gente!!!

Beijos e boa semana!

Curso de Massagem do dia 25...

O curso de Massagens do dia 25 de Setembro foi um sucesso!!! A mulherada amou!!!
A P.P. aproveitou e fez a massagem no maridão no sábado mesmo e nos enviou o depoimento contando como foi ótima a experiência.
O sortudo do maridão adorou!!!  Ele ficou enlouquecido e queria saber onde ela tinha aprendido "tudo aquilo"... Valeu a noitada!

Beijos e boa semana!
Luciana Keller